Araújo Irmãos

Ambicionamos traçar um caminho sustentável de qualidade, excelência e rigor em todos os produtos que nos são confiados, para garantirmos o reconhecimento mundial e relações sustentáveis com os clientes.

Fundada em 1978 pelos atuais proprietários, a Araújo, Irmãos, Lda. é uma empresa reconhecida pelo seu grau de qualidade, que exporta toda a sua produção para mercados como a Alemanha, Itália, França, Bélgica, Espanha e Inglaterra.

A inovação constante e o desenvolvimento sustentado são as palavras de ordem desta empresa. Uma empresa autossuficiente que, munida de tecelagem, confeção, estamparia, lavandaria e tingimento é capaz de, por si só, transformar a matéria-prima em vestuário de alta gama, conferindo desta forma um nível de qualidade superior no produto final.

O facto de ser uma empresa que possuí todo o processo produtivo nas suas instalações permite deter a supervisão e o sigilo desde a conceção dos modelos até à entrega ao cliente.

Consciente do impacto social que representa no meio em que está inserida, a Araújo, Irmãos, Lda. goza de uma postura diferente como entidade empregadora. Em constante formação, admitindo pessoal jovem e dinâmico quer para integrar os quadros quer em regime de estágio, criou espaços dedicados especialmente aos mais de 90 funcionários com o propósito de oferecer um melhor e mais digno ambiente de trabalho.

Numa empresa em que nada foi deixado ao acaso, também a ecologia tem um peso significativo. Equipada com moderníssimos equipamentos para tratamento de resíduos que permitem reaproveitar cerca de 70% água usada nas suas instalações.